Sobre o blog

 vania2

Sou piauiense, Professora de Inglês e de Português como Língua Estrangeira e Mestre em Linguística Aplicada pela UFMG. Adora viajar, aprender coisas novas e conhecer novas culturas e pessoas. Além disso, sou Fulbright e Florida State University alumni!

Acredito que cada canto tem seu encanto, até mesmo aqueles lugares, que as pessoas não tem muito interesse em visitar, como os não turísticos e escondidos. Então, o objetivo deste blog, escrito por mim, Vânia Castro, é de compartilhar o brilho, informações e curiosidades relacionadas a lugares diversos focando nas experiências e impressões das minhas viagens.

Viajar e se Apaixonar surgiu como fruto de muitas viagens que faço e vi a necessidade de compartilhar muitas das coisas fascinantes que vejo ou descubro! Outro motivo é que ouvimos muitas críticas e coisas ruins sobre muitos lugares, e como sabemos, tudo tem o seu encanto não é?

Escolhi focar o lado bom das coisas e ao mesmo tempo te dar dicas para a sua próxima viagem!

O Rodrigo Honorato, meu amigo e companheiro de todas as horas, me ajudou a fundar o blog! Ele também é Professor de Inglês e como um amante da cultura Afro-Americana, um tópico que ele vem estudando e se especializando há mais de 12 anos, desenvolveu um blog chamado English Black Friday. Lá você irá encontrar tudo sobre a cultura, a música, filmes, seriados e a história negra dos Estados Unidos. Eu sou um pouco suspeita para falar, mas eu super recomendo, pois é um trabalho que envolve muito estudo e dedicação!

Obrigada pela visita e sejam todos muito bem vindos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s